Negócios

A ClickCard é premiada no TOP 10 Customer Service pela 100 Open Startups

A ClickCard é TOP 5 da categoria Customer Service no ranking da 100 Open Startups 2021, ao se destacar no desenvolvimento do ecossistema de inovação do país e no mercado corporativo!

Cover Image for A ClickCard é premiada no TOP 10 Customer Service pela 100 Open Startups

Nesta quarta-feira, 27 de outubro, a ClickCard foi premiada no TOP 5 da categoria Customer Service no ranking da 100 Open Startups 2021! 

A 100 Open Startups tem como critério destacar startups que participam do desenvolvimento do ecossistema de inovação do país, além de se sobressair no mercado corporativo. Neste ano foi a vez da ClickCard se destacar mostrando o resultado do seu investimento nas áreas de tecnologia, sustentabilidade e inovação. 

A plataforma 100 Open Startups tem a funcionalidade de mapear, classificar, ranquear, conectar e apoiar startups no mercado corporativo de inovação. Por meio da Open Innovation Week, a  plataforma acompanha e analisa essa relação e o aprimoramento das startups cadastradas em seus eventos.

Para oficializar essa conquista, a cerimônia de premiação foi realizada no canal do YouTube da 100 Open Statups. As empresas foram anunciadas pelas Bancas Avant-première compostas pelos avaliadores da plataforma líder. 

O ranking também foi exibido virtualmente no encontro Open Innovation Week que aconteceu entre os dias 25 a 28 de outubro. O evento é reconhecido como o principal encontro de open innovation do Brasil, o qual gera visibilidade às startups premiadas.

A plataforma da Open Startups tem como objetivo reconhecer por meio de critérios e objetivos, as pequenas empresas que mais se destacam em inovação no mercado corporativo. A ClickCard teve a honra de ser premiada no Top 100,  disputando ao lado de outras 2 mil startups cadastradas que também competiram pela posição. 

Agora a ClickCard é premiada e reconhecida por ser uma parte fundamental do desenvolvimento do ecossistema de inovação do país, tornando ainda mais claro ao mercado e a sociedade a sua missão e os seus valores.

                                                                

Edição de 2021 da 100 Open Startups 

A 100 Open Startups é a principal plataforma de conexões entre corporações, investidores e startups.  Em seu aplicativo ela sugere empresas de acordo com as necessidades do usuário. 

Para isso ela classifica as pequenas empresas em níveis, categorias e objetivos. Assim os interessados podem encontrar empresas não apenas por temas mas também por especialidade e experiência no mercado.

No dia 27 o perfil da plataforma divulgou o Ranking 100 Open Startups 2021. A premiação foi exibida no YouTube e foi aberta para qualquer pessoa que demonstrasse interesse em participar, sendo ela representante, funcionário ou apenas um convidado sem qualquer ligação com as empresas premiadas. 

“Apesar da pandemia, a atividade de inovação aberta com startups dobrou no último ano. Para a edição 2021, foram declarados 26.348 relacionamentos de open innovation entre corporações e startups, enquanto em 2020 foram 13.433 relações declaradas.” - Informou a assessoria de imprensa da 100 Open Startups. 

As startups Artificial Intelligence, Big Data e Productivity foram as empresas que mais somaram pontos nesta edição, conseguindo lugares de destaque em inovação aberta. 

Já referente a modalidade de contratos comuns, o grupo Desenvolvimento de Fornecedores se tornou o maior em sua categoria  somando ao todo 7.800 contratos. Dados como esse mostram que as corporações estão conectando cada vez mais startups em seus processos. 

“Somos reconhecidos por falar de estatísticas, tendências, métricas e desempenho. Falamos de modalidades, conceitos, contratos e critérios objetivos. Repetimos o quão importante é medir resultados, estabelecer processos e, ainda, aspectos mais abstratos, como fomentar e desenvolver o ecossistema. No entanto, o ranking é motivo de celebração, não só desses números, mas de todas as pessoas envolvidas nos projetos” - Declarou Bruno Rondani, CEO da 100 Open Startups. “Cada uma das startups representa um esforço bem-sucedido de inovação junto às corporações que se abriram para cocriarem juntos” - Reforçou.

 

Requisitos da 100 Open Startups para ser premiado

O Ranking 100 Open Startups tem uma edição nova todo ano, a qual é usada por intuições e investidores para consultar startups, empresas, agentes do ecossistema e avaliador de destaques no mercado corporativo brasileiro.  

Isso quer dizer que, ao se destacar nas categorias, o premiado ganha mais visibilidade e oportunidade para potencializar o seu negócio. 

Startups podem participar do Ranking desde que sejam de nacionalidade brasileira e estejam cadastradas no 100 Open Startups. Há outros critérios como estarem ativas no período entre o ano de 2020 a 2021, tendo a sua pontuação contabilizada a partir dos contratos cadastrados na plataforma. 

Para contabilizar pontos no Ranking é levado em consideração o posicionamento das empresas, as suas plataformas e parcerias, desenvolvimento de fornecedores, investimento e a quantidade de contratos assinados com médias e grandes empresas. 

Após o cadastramento das informações na plataforma as categorias com maior densidade de pontuação são premiadas.  

Na edição de 2021 também ocorreu as premiações como o Open Scaleups, TOP Open Corps (Empresas líderes em open innovation com startups), TOP Investidores e TOP Ecossistema.

As categorias especiais desse ano foram TOP Impacto Social e TOP Sustentabilidade as quais levam em consideração como critério de elegibilidade a startup em que com o seu core business, produtos ou soluções ajuda na sustentabilidade ambiental do Brasil.

Ainda como categoria especial foi classificada a TOP Acessibilidade e Inclusão que tem como requisito startups atuação voltada à acessibilidade e/ou inclusão de pessoas com deficiência. 

Também houve como destaque a categoria TOP Empreendedorismo Negro que classificava startups que tinha como seus sócios-fundadores, pelo menos um(a) empreendedor(a) que se autodeclare preto(a) ou pardo(a).  

Foram classificadas como categorias especiais  a TOP Empreendedorismo Feminino e a de Empreendedorismo Sênior. Para saber mais detalhes das categorias da plataforma 100 Open Startups, acesse o site ou baixe o aplicativo da plataforma.

A ClickCard está no TOP 10 Customer Service pela 100 Open Startups

A ClickCard opera por meio do seu aplicativo que permite aos seus usuários criarem cartões de visita digital interativos. Com isso, ela tem como objetivo ajudar o meio ambiente por meio da otimização de cartões de visita no ambiente virtual, além de cooperar com a autonomia do profissional na criação  do mesmo.  

A sustentabilidade, ecologia, otimização e customização dos serviços são sempre o foco da ClickCard e a melhoria de cada um é o seu objetivo. Com a sua presença no ambiente digital, a sua comunicação, a cooperação para com o meio ambiente e outros fatores corporativos levou ao seu destaque na 100 Open Startups. 

É com o maior prazer que a ClickCard anuncia mais uma conquista corporativa e agradece a todos os membros da sua equipe por fazerem parte dessa premiação. 100 Open Startups 2021 é um troféu para a empresa e para cada integrante da equipe carregar e se orgulhar. 

Para saber mais sobre a premiação da ClickCard, acesse a live no canal da 100 Open Startups. 

Você também pode baixar o aplicativo da ClickCard por meio da loja App Store e Play Store, além de poder entrar em contato conosco através do nosso site.  

Copyright 2021 ClickCard ©. Todos os direitos reservados.