Networking

Como criar um ClickCard

O ClickCard, por meio de cartões de visita digital, facilita a salvação de contatos profissionais para que menos tempo seja gasto, além de localizar outros cartão próximos de você e mostrar o enjamento do seu ClickCard.

Cover Image for Como criar um ClickCard

O ClickCard, por meio da criação de cartões de visita digital, facilita a salvação de contatos profissionais para que menos tempo seja gasto ao adicionar alguém em sua lista de contatos. Além disso o aplicativo ClickCard organiza uma agenda que é específica para contatos profissionais e dentre outras funcionalidades. Pode-se ter acesso a todas essas ferramentas através do seu aplicativo, onde também disponibiliza a criação de cartões de visita digitais gratuitos ou pagos. 

O download do aplicativo está disponível na Play Store e na App Store. Em ambos os casos o aplicativo apresenta ferramentas que garantem a facilidade no acesso do seu networking, como: facilitar o compartilhamento do cartão de visita digital do profissional, organizar a agenda com os seus contatos e mapear a localização de outros cartões de visita que estejam próximos de você.  Útil, não? Pois bem. O aplicativo da ClickCard não é apenas para a construção do seu cartão de visita como também é uma ferramenta que facilita o dia-a-dia do seu usuário.

Os primeiros passos

Primeiramente deve-se baixar o aplicativo através desses dois links: Play Store e Apple Store. Em seguida, ao entrar no aplicativo, é necessário o cadastro onde você preencherá os campos com o seu e-mail e senha. Após a confirmação de e-mail você registrará os seus dados, como: nome, cargo, empresa e foto de perfil (ou logomarca). Assim, você acaba de criar uma conta no ClickCard!

Criando um ClickCard

Serão apresentados vários modelos de cartões de visita em que você poderá escolher um da sua preferência. Atenção: Não esqueça de preencher o campo obrigatório onde você deve digitar o seu nome ou o da empresa a qual você representa.

Modelos de cartão de visita digital disponíveis na ClickCard

Após isso você terá que escolher uma foto de perfil ou logomarca que deseja colocar no cartão. Ao preencher o campo prossiga para a próxima etapa: a info. Na seção de informações, você responderá os campos com nome, sobrenome, celular e e-mail. Todos esses dados estarão disponíveis no seu cartão de visita digital. 

Tela de criação do aplicativo da ClickCard

Por último, mas não menos importante, você poderá selecionar as redes sociais que deseja ter no seu cartão. As pessoas com quem você compartilhar o seu clickcard poderão acessar as suas mídias digitais através dos hiperlinks incorporados ao cartão.

Pelo seu cartão é possível acessar todas as suas mídias digitais

E, tcharam! Clickcard prontinho! Agora você pode compartilhar com quem quiser e adicionar facilmente pessoas na sua lista de contatos!

Modelo pronto de cartão de visita digital

Assim que você concluir as etapas, o aplicativo vincula a sua agenda aos contatos da sua empresa com quem também tem um cartão e localiza qualquer pessoa que tenha um ClickCard e que esteja próximo de você. Ademais, você pode acompanhar o engajamento do seu cartão, ou seja: as visualizações ou a quantidade de cliques que teve e o acesso às redes sociais obtidos através dele. 

No aplicativo da ClickCard você adiciona os seus contatos em agendas separadas e organizadas

Gostou? É assim que a ClickCard trabalha para você avançar ainda mais nos seus negócios através do networking.

Copyright 2021 ClickCard ©. Todos os direitos reservados.