Networking

Criando um cartão de visita digital interativo e gratuito

Ultimamente estamos muito ligados ao ambiente virtual então os cartões de visita tiveram que se adaptar a esse meio e assim surgiu o seu modelo digital que é eficiente, ecológico e econômico. 

Cover Image for Criando um cartão de visita digital interativo e gratuito

Criar um cartão de visita digital interativo e de graça não é fácil, porém a ClickCard disponibilizou em seu aplicativo modelos gratuitos que permitem usar as funcionalidades de Contatos, GPS e Métricas do aplicativo como qualquer outro usuário. 

Alguns falam que cartões de visita digital não são mais relevantes nos dias de hoje e isso é um erro, pois é uma peça fundamental para o seu networking. Ultimamente estamos muito ligados ao ambiente virtual então os cartões de visita tiveram que se adaptar a esse meio e assim surgiu o seu modelo digital que é eficiente, ecológico e econômico. 

Mas como eficiente? Então, no ambiente virtual os cartões apresentam dados de acesso como feedback do seu networking. O aplicativo da ClickCard fornece cartões de visita digital personalizados e permite que você mesmo administre o seu networking a partir das análises de métricas. Não basta apenas encaminhar as pessoas para as suas redes sociais e sites, você precisa estar ciente quais redes sociais mais interessa o seu público e a ClickCard deixa isso transparente para você. 

Dicas para criar o seu cartão de visita digital

Inicialmente você precisa separar as informações mais importantes que serão aqueles contatos e redes sociais que as pessoas vão poder acessar a partir do seu cartão. As redes sociais em específico variam muito de acordo com o público e o que você deseja apresentar, mas é recomendável que você linke o seu cartão com pelo menos três, além de informar o Whatsapp, site e e-mail. Essas são as informações básicas que deve ter no seu cartão.

Já a identidade visual do seu cartão se baseia muito na logo da sua empresa. Tente seguir a mesma identidade da sua marca através da tipografia, paleta de cores e outros elementos que você deseja adicionar no seu cartão como background e bordas. Caso seja um cartão para negócios pessoais, você não precisa ser tão formal, mas isso também varia de acordo com os seus clientes e o perfil da sua marca. 

Na ClickCard já temos modelos que você pode customizar de acordo com o seu perfil e o da sua empresa, basta criar uma conta e personalizá-los você mesmo ou pode deixar que a ClickCard faça por você comprando um dos nossos planos. Entre em contato com a gente para mais detalhes. A ClickCard ajuda a inovar o seu networking de forma prática, rápida e econômica, sempre pensando no melhor para você e para um mundo sustentável.

Copyright 2021 ClickCard ©. Todos os direitos reservados.